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9 dicas para escolher um bom plano de celular CNPJ

Por 4 de abril de 2022Residencial e Lazer
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Tem uma empresa, mas não está satisfeita com o seu plano de celular CNPJ? Calma, nem tudo está perdido. É possível achar um plano mais ideal às suas necessidades e de bom custo-benefício, evitando que haja gastos desnecessários.

Então, para te ajudar, listamos algumas dicas de como escolher um bom plano de celular empresarial. Acompanhe!

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9 dicas para escolher um plano de celular CNPJ

Afinal, como escolher um plano de celular CNPJ? O processo é mais simples do que se imagina. Para isso, uma boa análise de mercado, da realidade de sua equipe, além dos custos que possam surgir, são alguns dos critérios a serem levados em conta.

Portanto, confira nove dicas para se decidir por um plano de celular empresarial:

Quantidade de funcionários

Para começar a escolher um plano de celular CNPJ, é necessário levar em consideração o número de funcionários e colaboradores que a sua empresa possui. Diferente do plano de telefonia fixa, nem todos os setores podem precisar estar inclusos quando se trata do plano de celulares.

Dessa forma, avalie quais seriam as necessidades da sua equipe. Comece por quem precisaria utilizar o benefício, evitando gastos inadequados. A depender da empresa que forneça o plano, é possível encontrar certos limites ao número de dependentes, impactando na extensão de uso.

Pesquise a reputação da empresa que oferece o plano

Já pensou contratar o serviço a quem tem o preço mais barato? Ou aquela “mais conhecida”? Antes de fechar o negócio, é essencial fazer uma boa pesquisa. Assim, dá para conhecer a reputação da empresa que oferece o plano.

Caso não dê atenção para isso, o risco de enfrentar problemas no futuro aumenta. Verifique as avaliações em sites de reclamação, comentários em redes sociais e fóruns. Além disso, procure terceiros que têm parceria com a prestadora de serviço. Isso tudo contribui para conhecê-la mais a fundo.

Valores e taxas do pacote

É claro, o custo de um plano de celular CNPJ é bastante importante. Sobretudo se for uma microempresa ou com poucos funcionários, onde os recursos são menores. Por isso, leia com muita atenção os termos e condições dos planos e, depois, os contratos. Não se deve ter dúvidas do porquê do valor final após a escolha do plano.

Além disso, atenção redobrada nas taxas que possam surgir nas linhas dependentes contratadas, caso semelhante aos pacotes de internet. Isto precisa ser analisado pelo setor financeiro para não haver surpresas na hora que a fatura chegar.

Segurança dos dados

Por conta dos dados serem compartilhados, os colaboradores conseguem usufruir dos serviços ao mesmo tempo que transmitem informações relevantes e sigilosas entre os demais funcionários da equipe. Sem contar determinadas tarefas que ocorrem através de ferramentas online que contêm dados confidenciais.

Ou seja, a segurança do plano a ser contratado é um dos principais itens para análise. As informações veiculadas entre os membros da empresa devem necessariamente permanecer dentro da companhia, impedindo constrangimentos com clientes e terceiros.

Alcance da área de cobertura

Na hipótese dos funcionários se transportarem com frequência, a locomoção pode causar um problema no sinal de celular, se estiverem numa cidade do interior ou em algum território afastado. Deste modo, há a chance da falta de comunicação interferir numa negociação com um cliente, por exemplo.

Portanto, informe-se sobre o alcance de cobertura que a operadora oferece. Se for uma área cada vez maior, diminui consideravelmente a possibilidade de imprevistos.

Analise o pacote de internet

Nada de passar dor de cabeça com a internet, certo? Com o plano de celular CNPJ, a regra é a mesma. O acesso à internet 24 horas por dia é um critério obrigatório para preservar uma boa comunicação entre os integrantes da equipe.

Não somente isso: a velocidade e o limite dos pacotes de dados são outros fatores para serem observados quando se está escolhendo o plano. Prefira, inclusive, um acesso ilimitado às redes sociais, canais de atendimento entre os funcionários e, também, com os clientes. Isso gera um ganho motivacional na equipe, melhorando os resultados.

Ligações gratuitas

Se realiza chamadas com muita frequência, há planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora do país. Isso pode ser vantajoso para quem faz ligações para outros estados também, o que reduziria os custos. Neste caso, reflita sobre quais seriam as suas necessidades para adquirir um plano personalizado à sua empresa.

Forneça Wi-Fi aos clientes

Vai receber um cliente na sua sede? O plano de celular CNPJ não pode decepcioná-lo nesta hora. Saiba as condições de um serviço de internet interno para um mesmo plano, possibilitando que o Wi-Fi seja gratuito aos visitantes.

O item serve como um chamariz ao público, uma vez que muitos utilizam o sinal de Wi-Fi em estabelecimentos comerciais. Dessa forma, mais pessoas tendem a frequentar o ambiente, melhorando o relacionamento e fidelização dos clientes.

Atendimento 24 horas

Não há como ter um bom plano de celular CNPJ sem o fornecimento de um atendimento integral da operadora. Ou melhor, oferecer canais 24 horas aos usuários é de suma importância na busca de uma maior agilidade para a correção dos problemas. Com o contato sendo feito rapidamente, menor será o prejuízo da empresa.

+ Como contratar um plano de saúde com CNPJ?

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Última atualização em 04/04/2022

 

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