Skip to main content

Plano de saúde SulAmérica Especial 100

Por 26 de julho de 2021Vida e Saúde
SulAmérica Especial 100

Entre os planos de saúde que a SulAmérica Seguros coloca à disposição do mercado está o SulAmérica Especial 100. 

Quais são os diferenciais desse plano de saúde? É completo? Então, confira as principais informações sobre o SulAmérica Especial 100, uma opção que a SulAmérica Seguros oferece para clientes pessoa física e jurídica.

Cotação online de Planos de Saúde

Por que especial?

O próprio nome desse plano de saúde traz a palavra especial. A SulAmérica Seguros atesta que a ideia desse produto é justamente apresentar, logo de cara, condições especiais para os clientes.

Assim, dentre as qualidades que atestam essa percepção do SulAmérica Especial 100 podemos citar, por exemplo, a possibilidade de fazer reembolsos. Além dos diferentes tipos de adesão permitidos pelo plano: pode ocorrer nos formatos individual e familiar e também para pequenas e médias empresas (PME). 

Portanto, trata-se de um plano de saúde que oferece atendimento médico de abrangência nacional. Desta forma, isso pode facilitar a vida de quem faz constantes viagens, e que tem contratação com ou sem coparticipação.

Por dentro do plano Especial 100 para Pessoas Físicas (PF)

O plano SulAmérica Especial 100 para PF pode ser contratado com ou sem coparticipação.  Porém, as duas possibilidades têm condições que podem agradar a diferentes perfis de clientes.

Na opção sem coparticipação, o cliente tem acesso à cobertura total das consultas e também dos exames realizados por toda a rede credenciada. 

É válido lembrar que nesta modalidade – sem coparticipação – o beneficiário do plano de saúde paga apenas a mensalidade, nada além. Por isso, a mensalidade é mais alta nesta opção.

Já para o cliente que escolher o plano SulAmérica Especial 100 com coparticipação o cenário muda. Assim, a mensalidade é menor do que o plano sem coparticipação. Porém, é preciso pagar também um valor adicional, que é tabelado, a cada consulta e exame feito.  

Por dentro do plano Especial 100 para pequenas e médias empresas (PME) 

Neste plano para PME as empresas têm algumas categorias à escolha.

Uma delas é dirigida às empresas de pequeno porte. Isso porque o plano de saúde SulAmérica Especial 100 pode contemplar aqui três e 29 vidas. 

Portanto, é um plano que apresenta ao cliente como acomodação o apartamento privativo. Porém, você não pode contratá-lo pelo formato de coparticipação.

O valor da mensalidade muda mediante as variações de valores do reembolso que está à disposição do cliente. Assim, quanto mais alto o reembolso, maior o valor da mensalidade.

A segunda opção para as empresas é dedicada àquelas de médio porte. Isso ocorre quando é necessário contar com 30 vidas no mínimo e 99 no máximo. 

Essa opção tem as seguintes possibilidades: 

  • Planos de saúde SulAmérica Especial 100 sem coparticipação e com remissão;
  • Com coparticipação e com remissão;
  • Sem coparticipação e sem remissão. 

SulAmérica Especial 100 sem coparticipação e com remissão

Apresenta cobertura em todo o país e acomodação em apartamento privativo. 

OBS.: remissão nada mais é do que uma medida de segurança para os dependentes dos beneficiários. Ao contratar o plano de saúde com remissão, a cobertura vale por três anos para os beneficiários dependentes, sem custos. Isso desde que ocorram casos de óbito ou invalidez total permanente do beneficiário titular. 

SulAmérica Especial 100 com coparticipação e com remissão

A empresa escolhe na contratação o percentual de coparticipação que pode ser de 10%, 20% ou 30%.  Por isso, também apresenta variações no valor das mensalidades, pois quanto maior for a coparticipação, menor será o valor pago mensalmente. 

SulAmérica Especial 100 sem coparticipação e sem remissão

Apresenta acomodação em apartamento privativo e a rede credenciada está presente em todo o país.

Rede credenciada  

Um dos mais importantes aspectos considerados na contratação de um plano de saúde se refere à rede credenciada. O plano SulAmérica Especial 100 apresenta grande quantidade de hospitais e laboratórios. Lembrando que se trata de um plano que cobre todo o Brasil.

Contratação para planos PF

Interessados em adquirir o SulAmérica Especial 100 no formato individual ou familiar devem reunir os seguintes documentos: 

  • RG;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento (original e cópia);
  • Cartão nacional de saúde.

Contratação para planos PJ

Para aderir ao plano as empresas devem apresentar:

  • Cópia do contrato social e as alterações com selo da Jucesp ou carimbo (confira no verso da página);
  • Número do CNPJ;
  • Guia quitada e relação do FGTS mais recente (quando a contratação ocorrer para algum funcionário);
  • Comprovante de endereço (contas de luz, água etc.) com o nome da empresa ou dos sócios. 

SulAmérica 

A SulAmérica é um dos maiores grupos seguradores independentes do Brasil. É uma empresa com 120 anos de história, o que ratifica a solidez e confiança transmitida aos clientes e parceiros profissionais.

No site da empresa é possível conhecer mais detalhes sobre o plano SulAmérica Especial 100 e todas as demais opções que são colocadas à disposição do mercado.

Cotação online de Planos de Saúde

Última atualização em 26/07/2021

 

Deixe uma resposta