Skip to main content

Como funciona uma cotação de seguro online

Por 16 de outubro de 2015maio 25th, 2021Mobilidade

Com a Bidu Corretora, uma cotação de seguro auto online funciona de maneira bem simples: você preenche os seus dados no nosso formulário de cotação e visualiza os preços e condições de até 8 seguradoras parceiras em apenas 30 segundos.

+ Saiba tudo sobre o Questionário de Avaliação de Risco na simulação de seguro

Além disso, você pode personalizar o seu seguro para melhor atender o seu perfil, de acordo com o preço que você pode pagar e as coberturas que você procura. Você também pode escolher a melhor forma de pagamento e, caso surja alguma dúvida ou precise de alguma instrução, você pode falar com um de nossos consultores via chat.

Através do nosso formulário, você pode receber cotações de até 8 seguradoras parceiras da Bidu Corretora. São elas.

Veja como preencher o formulário de cotação da Bidu Corretora:

  1. Preencha os dados sobre seu veículo e seu perfil: Diversos fatores tem influência no preço do seguro auto, como o modelo e o ano do veículo, sexo, idade e experiência do condutor e região de circulação do veículo. Todos os dados devem ser preenchidos de maneira correta – em caso de sinistro, as seguradoras não indenizam quando há divergência de dados!Veja como funciona uma cotação de seguro online através de nossa simulação de seguro auto.
  2. Visualize e personalize suas cotações: Você preencheu o cadastro e recebeu os preços das seguradoras. Você deve parar por aí? Claro que não! Você pode adicionar uma cobertura de vidros para visualizar o preço, diminuir ou aumentar a sua franquia e incluir ou retirar assistências das coberturas. Personalize de acordo com o seu perfil!
    Em uma cotação de seguro online você pode comparar e personalizar o seu seguro com o que for melhor para suas necessidades
  3. Contrate online, por chat, e-mail ou telefone: Gostou de uma das propostas? Você pode fazer a contratação do seu seguro online, clicando no botão Contratar Agora. Ou, se você preferir, você pode falar com um de nossos consultores através dos nossos canais de comunicação.