Para quem é fã de futebol americano, o Super Bowl é a final de um enorme campeonato que leva meses de duração. Para quem não é tão fã assim, o que vale mais no festival é, certamente, o Show do Intervalo – que esse ano contou com a cantora pop Katy Perry e Lenny Kravitz. No entanto, o que agrada a ambos são os comerciais do intervalo, sempre criativos e, de certa forma, surpreendentes.
A seguradora Esurance não deixou por menos na fama dos comerciais do Super Bowl, e utilizou a reconhecidamente má motorista Lindsay Lohan para anunciar os serviços em seguro de carro prestados pela empresa. Na propaganda, Lindsay tenta buscar um garoto na escola, que não se convence a ir com ela pela nítida falta de habilidade no volante – como também por ela não ser sua mãe.
“Eu sou como sua mãe”, diz a atriz no comercial. “Nós duas temos entre 25 e 35 anos de idade; Somos mulheres em movimento e acumulamos um monte de milhas. Acredite em mim”. A Esurance passa nesse comercial a ideia de que “quase você não é você”, indicando a necessidade de um seguro mais customizado para a necessidade de cada motorista.
Outro vídeo da seguradora, também apresentado no intervalo do Super Bowl, mostra Walter White, personagem de Bryan Cranston no seriado Breaking Bad, se passando por um farmacêutico. Uma mulher entra na farmácia indicando que seu médico receitou um remédio e questiona sobre White não ser Greg, o farmacêutico.
“Eu sou tipo Greg”, diz o ator. “Nós dois temos mais de 50 anos de idade, costumávamos ter um Pontiac Aztec. Nós dois temos muita experiência com drogas… desculpe, produtos farmacêuticos”.
Ambos os comerciais demonstram a importância de realizar uma cotação de seguro baseada nos seus dados e informações precisas sobre você mesmo, como seu tipo de carro, o quanto faz uso dele, seus itens… assim também como residência, trabalho, experiência e diversas outras informações.
+ Veja mais comerciais de sucesso das seguradoras
Por que você não confere como é fazer uma simulação de seguro auto com a Bidu Corretora?