Skip to main content

Eletricista e chaveiro no Seguro Residencial

Por 14 de dezembro de 2023Residencial e Lazer
eletricista no seguro residencial

Sabia que com o seguro residencial é possível contar com o atendimento de eletricista e até de chaveiro?

E, cá, entre nós, estamos diante de duas necessidades que, quando ocorrem, são emergenciais. Atire a primeira pedra quem nunca tomou banho frio porque o chuveiro quebrou ou ficou sem conseguir entrar em casa, “preso”, na rua, porque perdeu a chave? Pois é, ter eletricista e chaveiro no seguro residencial, resolve essas e outras questões facilmente. Vale a pena ter esse produto no radar.

Quer saber como é possível acionar essas assistências e muitas outras? Confira com a gente!

Cotação online de Seguro Residencial

Eletricista e chaveiro para chamar de seu

O eletricista e chaveiro no seguro residencial nada mais é do que parte integrante das assistências que podem ser contratadas à parte, no momento de aquisição do produto.

Para além de contratar um seguro residencial como proteção do imóvel contra imprevistos como, por exemplo, incêndios, enchentes e roubos, três dos que despertam maior interesse, é possível contar com diversos outros benefícios que levarão mais tranquilidade para o dia a dia, além de mais economia para o bolso. Sim, economizar é a ordem do dia!

São vários os serviços residenciais das assistências adicionais que as seguradoras colocam à disposição. Eles têm tudo para serem vantajosos em termos de praticidade, eficiência e economia, já que resolvem os problemas cotidianos e são feitos por profissionais especializados, como é o caso do eletricista e chaveiro.

Tem mais: os atendimentos prestados por essas assistências podem ser acionados 24 horas por dia.  

Tem eletricista e chaveiro no seguro residencial, sim!

Ao contratar as assistências oferecidas pelo seguro residencial os serviços de eletricistas podem ser acionados.

sso significa que o segurado terá resolvido diversos problemas elétricos e até necessidades simples, como troca de lâmpadas queimadas, por exemplo.

É só acionar a seguradora e informar o ocorrido. Lembre-se que assim não será necessário contratar um profissional terceirizado para resolver o problema e, claro, nem pagar por esse atendimento.

Mais benefícios do seguro residencial

Nem só de eletricista vive o seguro residencial. Outros atendimentos são prestados da mesma forma, confira alguns dos mais comuns.

Ah, vale dizer que cada seguradora oferece um pacote próprio, por isso é importante pesquisar antes de contratar um seguro residencial.

  • Chaveiro: o fim da preocupação quando uma chave quebra ou é perdida. Basta fazer contato com a seguradora para contar com o auxílio de um chaveiro, a qualquer hora do dia ou da noite.
  •  Encanador: torneiras quebradas, pias entupidas, troca de chuveiros e vazamentos que surgem do nada estão entre os serviços que podem ser resolvidos por profissionais. 
  • Vidraceiro: vidros quebrados e até trincados em virtude de acidentes internos e externos podem ser trocados pelo seguro residencial.

A assistência no seguro residencial

O seguro residencial garante a proteção com diversas coberturas para o imóvel, de acordo com a necessidade e/ou perfil do cliente.

A assistência do seguro residencial pode fazer parte do pacote para que seja possível ter acesso a serviços emergenciais para a casa, de acordo com o que consta na apólice. 

Trata-se de um grupo de serviços com o objetivo de atender o segurado em situações de emergências cotidianas, contribuindo também para a economia da família. Afinal, não é preciso gastar mais quando, por exemplo, há um problema elétrico ou uma pia entupida.

O imóvel, financeiramente falando, costuma ser o bem de maior valor que uma pessoa tem. Então, além de fazer o seguro do carro, que é muito comum em nosso País, é importante colocar no planejamento financeiro o seguro residencial para ter mais tranquilidade caso algum imprevista ocorra, desde eventos graves como incêndios, por exemplo, até situações corriqueiras, como problemas elétricos na residência.

Mais uma dica para avaliar com critério a contratação desse produto: é só colocar na ponta do lápis os gastos que são feitos no decorrer do ano com consertos da casa – de diversas ordens – e comparar com o preço do seguro residencial, que chega com vantagens diversas.

Faça uma cotação agora mesmo aqui na Bidu. É fácil, rápido e seguro.

Cotação online de Seguro Residencial

 Última atualização em 14/12/2023

Deixe uma resposta