Skip to main content

Bradesco Seguro Residencial: confira as novas vantagens

Por 2 de dezembro de 2021Residencial e Lazer
bradesco residencial

O seguro residencial tornou-se uma ferramenta importante para quem precisa e deseja cuidar melhor dos seus bens e imóveis. Durante a pandemia da Covid-19 a relevância deste produto ficou ainda mais evidente. Isso porque passamos a trazer um novo olhar para o nosso lar. 

E com tantas opções interessantes no mercado, escolher qual o melhor seguro residencial pode não ser tão simples.

Cotação online de Seguro Residencial

Então neste artigo vamos falar sobre o Bradesco Residencial. Vamos ver os benefícios e novas vantagens que uma das principais seguradoras do país, pode oferecer aos seus clientes. 

Bradesco Residencial 

O Bradesco seguro residencial é uma das opções mais completas e flexíveis do mercado. É um produto feito para qualquer pessoa que deseja proteger os seus bens da forma mais inteligente possível, sem dores de cabeça.

Portanto, para comprovar essas vantagens, é muito importante que você entenda quais são as coberturas, da básica até as adicionais, que o Bradesco residencial pode oferecer: 

Cobertura básica 

Assim como grande parte do mercado, a cobertura básica do Bradesco Residencial inclui proteção e indenização das perdas em:

  • Caso de incêndio;
  • Queda de raio, que pode ser ocorrido no próprio terreno ou no edifício onde os bens do segurado estão alocados;
  • Explosões de qualquer natureza. 

Por ser uma cobertura básica, essa é a opção mínima contratada em qualquer apólice deste tipo de produto. Ou seja, não existe seguro residencial sem incluir a proteção contra incêndio, queda de raio e explosões.

Coberturas acessórias

Assim, entre as principais coberturas que você poderá escolher para customizar o seu Seguro Bradesco Residencial, temos: 

  • Roubo e furto;
  • Quebra de vidros, mármores e espelhos;
  • Perda ou pagamento de aluguel;
  • Cobertura por danos causados por fenômenos naturais, como furacão, vendaval, ciclone e granizo; 
  • Indenização por danos elétricos;
  • Responsabilidade civil: com proteção e indenização para o segurado por motivos de danos materiais ou corporais causados a terceiros, como cônjuge e dependentes legais, que possam vir acontecer dentro do imóvel;
  • Queda de aeronave ou impacto causado por veículos terrestres;
  • Proteção para os equipamentos eletrônicos.

E mais: assistências Bradesco Residencial dia e noite

Você pode acionar o seu Seguro residencial do Bradesco também para situações mais cotidianas. Essas situações sempre causam muita dor de cabeça e nem sempre sabemos resolver, como:   

  • Serviço de chaveiro;
  • Apoio com mudança e utilização de guarda-móveis;
  • Guarda de animal doméstico;
  • Serviços de Hidráulica;
  • Assistência elétrica;
  • Seguro vigilância;
  • Hospedagem;
  • Vidraceiro;
  • Cobertura provisória para troca de telhados;
  • Fixação de antenas;
  • Limpeza;
  • Indicação de mão de obra especializada.

São proteções que vão ajudá-lo a administrar a sua residência, aliado a confiança de ter um bom prestador de serviço ao seu lado. Além disso, oferece disponibilidade de poder acioná-lo 24 horas por dia. 

As vantagens do Bradesco Residencial

Para além das coberturas que  podem ser escolhidas de acordo com a sua necessidade e prioridade, você pode também entender outras novas vantagens no Bradesco residencial. Um exemplo é a disponibilidade para compra do produto você sendo proprietário do imóvel ou inquilino.

Isso mesmo, você tem no Bradesco residencial a opção de eleger coberturas que contemplem só a residência, apenas para o que estiver dentro dela ou para as duas coisas. E, dependendo do tipo de acionamento que você fizer, inclusive, parte da indenização poderá ser entregue ao inquilino e outra ao proprietário. Tudo de forma justa e coerente com a solução necessária. 

Diferenciais Bradesco residencial

Outro ponto importante de levantarmos entre as vantagens do seguro residencial do Bradesco é o compromisso da empresa com a sua fidelidade. 

Sim, a sua renovação de contrato vale um desconto pela parceria e também pela sua experiência com o seguro, aplicado de acordo com o período. E tudo isso organizado de forma a atender a sua expectativa de investimento financeiro, com a opção de parcelamento em até dez vezes. 

Vale destacar que esse objeto é importante ser validado no momento da aquisição e feitura do contrato. Não deixe de estar atento a todos esses aspectos, para não perder nenhuma experiência. 

O Seguro Residencial Bradesco é caro?

O valor do prêmio da sua apólice vai depender do tipo de seguro residencial que você montar. Isso seja na seguradora do Bradesco ou em qualquer outra do mercado. 

E isso acontece pois o valor do seguro é contestado em cima do tipo de imóvel e das características dos objetos a serem protegidos, e também da personalização para o produto que você escolher. Ou seja, quanto mais coberturas você eleger, mais caro o seguro residencial fica. 

O que não quer dizer que o Bradesco residencial seja algo inatingível. Ao contrário, uma operadora de seguros com um nome tão relevante no mercado, consegue oferecer condições mais do que especiais para atender os seus clientes, como já relatamos anteriormente.

Como contratar um Seguro Residencial?

Aqui na Bidu você pode contratar o Seguro residencial em poucos cliques. 

Você faz uma cotação on-line gratuita e em pouco tempo já recebe as informações para decidir e fechar o seu seguro. 

Ah, e lembre-se, é importante manter todos os seus dados atualizados e o prêmio do seguro residencial pago para que você não tome sustos na hora de acionar o seu seguro. Esta é a garantia que o seu seguro está ativo.

Cotação online de Seguro Residencial

Última atualização em 02/12/2021

 

 

 

Deixe uma resposta